segunda-feira, março 03, 2008

Post nº 100 95

Este é o centésimo post do meu blog. Claro, contando também a fase antiga ("Cantinho da Megalomania"). Eu queria um post mais alegre para a ocasião, mas infelizmente as circunstâncias são outras.

O fim de semana foi um desperdício. Não consegui gravar nada devido a uma série de falhas de comunicação. Fiquei muito mal com isto. Devo ter envelhecido uns 3 anos nestes últimos dias.

Decidi que vou comprar uma placa de som decente para depender cada vez menos dos outros na hora de gravar demos.



Mas há um fio de luz de esperança. Cupolillo disse que aprendeu a tocar "Meu Filho Virou Nerd". O Daniel também precisa aprender. Agora eu vou com calma, ensaiar mais e arrumar um fim de semana em que a gente possa ir a Campos juntos. Vamos ver, né.



Update (14/03/2008): Refiz as contas, este é na verdade o post nº 95. Veja o verdadeiro post nº 100 para mais detalhes.

2 comentários:

Thaís disse...

Sobre a primeira parte do post: quanta amargura... deu tão errado assim? E isso me lembrou Teatro dos Vampiros... "A cada hora que passa envelhecemos dez semanas". As coisas dão certo uma hora, amigo, paciência! sou a prova viva disso! ;-)

Sobre a segunda parte: \o/

Lila Yuki disse...

Aiee!! Post número 100!!!
E não desanima. Tem horas que tudo parece dar errado, mas há uma luzinha no final do túnel. Há sim, há sim!