sexta-feira, março 07, 2008

Tudo o que você ganha de um caso mal-resolvido são uns dez beijos, quatro fotos e um poema engraçadinho



Cheshire cat

Cheshire cat, Cheshire cat
Will you treat me like that?
Why do you go and disappear?
I'm only happy when you're near

Cheshire cat, smiley and mean
The cutest face I've ever seen
Hidden in the night is where you are
But I see your smile, like a bright star

Cheshire cat, I know that you
Enjoy talking to me, like I do
And I also know that you do miss
That crazy night we shared a kiss

Cheshire cat, Cheshire cat
Still you treat me like that
I really hope I see you soon
For now I see your smile, like a half moon

5 comentários:

Thaís disse...

Eu estava presente no momento em que o poema nasceu! Fiz a primeira leitura! =D
mas porra, não deu o menor resultado?? então.. Cortem as cabeçaaaaas!!! \o/

Borges disse...

Acho que é farewell, smiley cat

Borges disse...

Ah, veja como é o destino. Amanhã vai passar "Alice no país das maravilhas" na Globo.

Lila Yuki disse...

Não entendi lhufas, mas achei legal.

Borges disse...

É uma piada interna, juro que se você quiser eu te explico o caso.