segunda-feira, março 17, 2008

Eu devo ser de Áries e não sei

Só isto explica o inferno astral fora de época que estou passando.

Inferno astral é o período correspondendo ao signo anterior ao seu. Nesta época, tudo que você planeja dá errado. É uma fase em que você é mastigado, massacrado e moído, para que possa se voltar pra dentro de si e rever seus conceitos. E é o que eu vou fazer. Nesta semana que segue, vou evitar ao máximo entrar no MSN e Orkut. Preciso quebrar alguns vícios mentais.

É triste ver que neste momento sombrio nenhum amigo está disponível para sair comigo, para se divertir e espairecer. Fazer o quê; assim quis o destino.

Ainda vou ver blogs, email e celular.

Até mais.

5 comentários:

Julio César Mulatinho disse...

Qual é o problema? Deve ser o calor, esse calor transforma qualquer dia numa provação.

Lila Yuki disse...

Ahm....
Inferno astral: Não sei... Hihihi. Mas é normal que as pessoas se distanciem e vivam uma vida virtual.

Borges disse...

Não, isto não tem nada a ver com o calor, mesmo porque tem feito temperaturas abaixo da média nestes últimos dias.

Também não acho normal que as pessoas vivam uma vida virtual. Veja, eu sou o Sr. Introvertido, e estou falando isto agora! Eu quero sair de casa! Só estou preso aqui porque não arrumo companhia. TODOS os meus amigos não puderam/quiseram sair nos últimos 2 finais de semana.

Blodeuwedd disse...

Acontece comigo. Eu nunca quero sair, quando quero, cadê companhia? Eu faço companhia pra você, quer? É só me arranjar uma passagem de avião. :-)

Keka Bittencourt. disse...

Talvez seja o momento pra tu inovares.
É sempre bom novidade!
Beijo,beijo.