domingo, março 16, 2008

Sua Canção / Eu Amo Um Monitor

Este fim de semana eu compus e gravei uma demo de uma música, que na verdade são duas: "Sua Canção" e "Eu Amo Um Monitor". Esta música é um presente para dois amigos meus: a Tatá e o Cupolillo.

Sua Canção / Eu Amo Um Monitor
(Rafael Borges)

Quem me dera escutar
A canção que você faz
Todo dia de manhã
Quando arruma pra sair

E vai cantando sem parar
Até depois do Sol cair
Quem me dera escutar
Quem me dera estar aí

Quem me dera escutar
A canção que você faz
Já de noite, em seu afã,
Quando arruma pra sair

E vai cantando a encantar
Quando dança e sorri
E quando lança seu ohar,
Quem me dera para mim

Eu amo um monitor
Eu amo um monitor
Eu amo a imagem de saída de um computador
Eu amo um monitor
Eu amo um monitor
Eu amo a tela colorida, ela é o meu amor

Eu amo um programa de bate-papo,
Eu amo um texto, eu amo um teclado
Eu amo uma foto digital
Eu amo um personagem virtual
Uma correspondência eletrônica
Eu amo uma mensagem telefônica
Um vídeo em baixa resolução
Uma voz distorcida na caixa de som

Eu amo zeros e uns codificados
Eu amo elétrons num fio encapado
Eu amo uma transmissão de dados
Percorrendo uma multidão de cabos
E formando pequenos pontos de cor
Eu amo um monitor

Quem me dera escutar
A canção que você faz
Na sua cama se deitando
Pra não mais sair

E vai cantando a sussurrar
Até a hora de dormir
Quem me dera te abraçar
Quem me dera eu te ouvir

Baixe a música aqui


Como o fato é recente, tive a rara oportunidade de documentar o processo criativo :)

4 comentários:

Thaís disse...

whuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!\o/

Uma música caraaaaaaaa!! Tou meio vemelha, com cara de boba-alegre e quase batendo a cabeça na mesa do computador (é reação normal, não se preocupe..=D)!!

É a música mais legal que tu já fez até hoje! A melhor do mundo! E estou sendo totalmente imparcial!! xD

Muitíssimo obrigada pela homenagem! Eu sou mesmo inspiradora, não? Praticamente uma musa! HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUA!!

Anônimo disse...

hauahuhauahuhauha xD
Vc é mesmo uma musa, Tatá ! :D

Adorei a música, Borges ! :D

Borges disse...

Vocês merecem, meus amigos. E mais!

Dan Duncan disse...

MUUUUITO foda !!!!!!!!!!! abracao rafa, e continua escrevendo porra!!!!