segunda-feira, março 31, 2008

Atualizações


Eu sei que é chato ficar muito tempo sem postar nada. Foi mal, mas estou meio sem assunto ultimamente. Minhas últimas entradas neste blog ou foram posts de músicas, ou desabafos pessoais (e, às vezes, ambas as coisas).

O fato é que eu me sinto muito bem agora :) A banda está caminhando, ainda que a passos lentos. Eu estou aprendendo a controlar melhor a minha ansiedade, de modos que meus amigos continuam furando comigo, mas eu não ligo :D Tudo tem seu tempo. Uma hora vai acontecer.

Uma hora, meus caros, vai acontecer.

É isso.



Ouvindo: Uma porradeira de coisas novas — The Vines, Nuggets (coletânea com muitos artistas do underground dos anos 60), The Kinks, Mika Nakashima...

2 comentários:

Thaís disse...

Eu não perdôo! xD
Brincadeira!
Mas como está caminhando a banda? E a qual delas? à minha preferida, a maravilhosa Água em Pó? =D
E que monte é esse? O Fuji?

Borges disse...

A Água em Pó — ela mesmo — é que vai caminhando. Você já ouviu, a demo que fizemos na casa do Cupolillo ficou boa, e vai ficar ainda melhor quando ele aprender a usar os programas :D

Este é o monte Fuji. Coisa de fã de anime abobado, né? Mas é um monte bonito, e remete ao sentimento que eu estou buscando.