terça-feira, abril 01, 2008

Dodói

Gente, eu achei que eu estava de ressaca desde a festa de formatura do Pablo, Sábado último. Mas a dor no corpo estava piorando com o passar dos dias e hoje resolvi ir ao médico. Conclusão: sou mais um dos 120.000 infectados pela dengue no Rio.

O pior é que eu moro sozinho e não tem ninguém pra cuidar de mim :(

Pelo exame, os médicos desconfiam que seja a tal dengue tipo 5 que anda se alastrando pelo Rio de Janeiro. Além da picada, você pode pegar este tipo de dengue pela água contaminada pela urina do mosquito. Por isso é ainda mais importante manter caixas d'água, copos com líquidos e privadas bem tampados (animais domésticos também podem pegar dengue).

Agora deixa eu voltar pra minha cama.

Um comentário:

Thaís disse...

Mas bah, eu nem sabia que mosquito mijava! Aqui já tem uns casos de dengue, mas nada perto do Rio...
Melhoras, amigo! Melhoras, miojo e chazinho! ^_^