terça-feira, abril 15, 2008

Ouch!

Extraído de uma conversa de MSN de ontem à noite:

Uma certa garota: to louca para morar em uma cidade q eu possa ir em um show internacional...heheheeheh.... q tenha varios restaurantes com comida diferente.... cinema ate meia noite..... hehehehehehehehe.... entende????
Rafael Borges: entendo sim!
Rafael Borges: por que você não vem fazer um intercâmbio aqui no rio então? XD
Uma certa garota: hehehehehehehe.... eh uma cidade q me chama muita atencao..... mas tem dengue.... hehehehehehe....

XD

10 comentários:

Borges disse...

Rafaelzinho armou e se deu mal! Huahuahuauhahuahuahuauhahua! Essa foi foda, fiquei rindo direto por uns 5 minutos ontem! XD

Keka Bittencourt. disse...

Gostei do blog!

Sobre o post...Ah, um dia a dengue acaba e a garota 'tá no papo' hahahaha
;D
Boa sorte^^
=*

Borges disse...

Você viu, né? A dengue no Rio tem feito mais vítimas do que o imaginado...

Agora, se eu tiver que esperar a dengue acabar pra ter alguma chance, então eu tô realmente perdido!

Brigadão, K!

Thaís disse...

Direto de direita! E no meio do nariz! ><
Mas ela se saiu bem na resposta! huahauahuahua

Borges disse...

Eu esperava algum apoio moral de você! ><

Thaís disse...

Desculpe.. T.T

Ela não te merece, é uma vaca!

Melhorou? =D

Borges disse...

Eu falei pra me apoiar, não pra esculachar a garota! XD

Luna disse...

Vixe... Eu já desisti de ir pro Rio nas férias por causa da dengue... Medo!

Thaís disse...

Porra, que tipo de apoio tu quer então?? >< Me explica e eu penso se te apóio!! =P

Borges disse...

Me apoiar é fazer como a dona K. fez, dizendo "tudo vai dar certo no final". Se, por acaso, eu estivesse com raiva dela e quisesse xingá-la, batê-la, maltratá-la e largar ela pra lá, você estaria me apoiando! Mas não é esse o caso, mesmo! :)

Enfim, eu sei que tudo não vai dar certo no final (pelo menos não entre eu e ela). Mas uma mentirinha de vez em quando não faz mal a ninguém, não é mesmo?