quarta-feira, março 12, 2008

Biscoito da sorte



Tirei há umas 2 ou 3 semanas (perto do dia 23/02):

"Um casal que passa junto um dia feliz é abençoado com cem dias de afeto".

O biscoito da sorte nunca falha.

Né?



Update (14/03/2008): Eu verifiquei que o tonto do Blogger conta os rascunhos na contagem total de posts. Agora refiz as contas: como tenho 5 rascunhos, este post é o verdadeiro nº 100 do blog, e não esse outro. O número 100 me perseguindo... Isto quer dizer alguma coisa? Seria um sinal?

7 comentários:

Lila Yuki disse...

Feel yourself embraced!

Thaís disse...

Sinal de que? Oo

Eu nunca comi biscoitos da sorte... Ou será que comi e nem lembro? ou comi e não sabia, engolindo minah sorte junto? =O

Borges disse...

Olha, sinais são sinais. De quê, eu já não sei, neste caso.

Agora, tá de sacanagem que nunca viu o biscoito da sorte do China in Box. Aqui no Rio, sempre que você faz um pedido qualquer vem um de brinde. E já teve previsões sinistras do biscoito que deram certo, e conselhos certeiros usando termos que eu e Angélica tínhamos acabado de usar em conversas... Mas na maioria das vezes só vêm conselhos genéricos mesmo :P

Thaís disse...

Eu já comi a China na caixa, mas não lembro do biscoito..Talvez eu simplesmente não lembre..OU realmente comi o biscoito inteiro sem tirar o papel de dentro! hhuahauhauahuahuaha

Borges disse...

Que tansa! Lá se foi a sua sorte rio Guaíba abaixo! Você tem que quebrar o biscoito antes de comê-lo, ler a sorte e aí então comer o biscoito (mas só se a sorte te agradar). Tal qual o costume milenar chinês inventado em Los Angeles por volta de 1900.

Thaís disse...

hauhauahuahauhauhauhauhauhaua

Sério que foi inventado em Los Angeles?xD

E tu sabe o nome do nosso rio, é? Aliás, sabia que na verdade não é um rio, mas sim um lago? Fiquei desapontadíssima quando soube disso...

Borges disse...

Igual ao Rio de Janeiro, que foi o primeiro nome que os portugueses deram à Baía de Guanabara (ora, pois)!

Ah, e é sério que foi inventado em Los Angeles, mas por imigrantes chineses de Hong Kong. Deixa eu catar a fonte...

Achei.

Bom, na verdade não se sabe se foi em Los Angeles ou se em San Francisco, e ele foi inventado por um oriental, não necessariamente chinês (dependendo da versão). Aff!