sexta-feira, março 21, 2008

The Vines - Get Free

Você acredita em premonições? Deja vu? E 'deja ouvi'? Pois é, a música "Get Free", do The Vines, só foi lançada em 2002, mas eu juro de pé junto que eu já a conhecia em 1999! Como isto é possível, eu não sei. Quando eu ouvi "Get Free" pela primeira vez, achei que fosse uma regravação, ou uma música velha!



Get Free
(Craig Nicholls)

I'm gonna get free
Ride into the Sun
She never loved me
Why should anyone?

(Come here, come here, come here)
I'll take your photo for you
Drive you around the corner
You know you really oughta
Move outta California

Get me far
When I've a lot to lose
Save me from here

When it's breeding time
Look into your mind away

4 comentários:

Thaís disse...

Noooooooooooossa! Sem heroína a música fica outra coisa!!! Mas eu ainda não gosto dela! =P

Borges disse...

Eu *adoro* esta música. Não foi à toa que eu já a conhecia antes mesmo de ela ter sido gravada!

Quem quiser ver a versão, digamos, "levemente alta" desta música, a qual Thaís se referiu no comentário anterior, acesse http://br.youtube.com/watch?v=xBKm966ACdQ.

Borges disse...

Ah, é bom dizer que só ontem e hoje eu já ouvi esta música umas 50 vezes.

Lila Yuki disse...

O_o Agora entendi qual é do "Get Free". Mas mesmo assim, "Go to Boticário!", rsssss