quinta-feira, fevereiro 28, 2008

A canção do plágio

Se tudo der certo, vou gravar também esta belezinha neste fim de semana.

A canção do plágio
(Rafael Borges)

Estes dias eu fiz uma canção bacana
Não passava de uma cópia ilegal da Legião Urbana
Estes dias eu fiz outra canção bacana
Só que alguém já tinha feito primeiro no interior da Guiana

Falo coisas pedantes, provocantes, extravagantes
Tentando parecer profundo e original
Mas tudo já foi dito antes
De uma forma mais legal

(Plágio) Original não dá pra ser
(Plágio) O que é que eu posso fazer?
(Plágio) 'Cabei roubando a melodia de você
(Plágio) Eu juro que foi sem querer
(Plágio) Mas como vou te convencer?
(Plágio) Seu moço, por favor não me processe

Update (09/03/2008): Gravei tudo em casa hoje mesmo. Sou eu fazendo tudo: composição, arranjos, gravação, vozes, violão, baixo, estalos de dedo e pandeiro meia-lua. Saiu com ruído, o equipamento é ruim e não sei gravar direito, então a letra talvez não fique muito inteligível. Ah, mas ela já está escrita aqui de qualquer forma. Quero ver o que vocês acharam :D

Baixe a música aqui!




Já terminei de ouvir a discografia dos Beatles há mais de uma semana. Tou devendo o comentário!

8 comentários:

Lila Yuki disse...

kkkkk
adorei, só quero ouvir para avaliar

ah... aquele código de letras de novo...

Julio César Mulatinho disse...

Vai postar a gravação aqui?

Borges disse...

Vou postar sim! Pódeixar!

Anônimo disse...

Boa sorte nas gravações! ;)

Thaís disse...

Roquenrooooooooooooooooooool!!!

Salve o nosso panorama musical, oh Grande Thalasyus! E mande a mp3 pra mim! xD
\o/

obs:Pq o teu blog tem essas letrinhas pra confirmar a postagem? O meu não tem... é tão chato botar essas letras... T.T

Anônimo disse...

Viu? Mais uma pessoa que concorda comigo!!!

Borges disse...

Vox populi, vox Dei. Pronto, retirei a verificação. Tomara que os spammers não descubram.

Anônimo disse...

Tá bem legal!
;)

Quando for num estúdio então...

Tb quero ouvir Água em Pó!