sexta-feira, fevereiro 01, 2008

O real motivo de eu não estar postando

Eu estava numa fase em que havia parado de jogar no computador porque eu tenho uma certa tendência ao vício. Para preencher meu tempo vago, acabei reativando este blog. Foi (tem sido) maneiro, me aproximei mais da Thaís e me reaproximei de um certo modo do Julio, escrevi algumas coisinhas legais... Mas meu nível de envolvimento com o blog acabou sendo tão vicioso quanto os jogos. Pra falar a verdade, o blog pra mim não era muito diferente de um jogo mesmo, visto que é divertido mas não me traz nada de útil.

Em dezembro alguns amigos meus de Campos voltaram a jogar Neverwinter Nights e eu entrei nessa. Agora o que eu mais faço no meu tempo livre é jogar Neverwinter, e não sobra mais tempo pro blog. Mas tudo é fase, daqui a pouco eu enjôo e faço outra coisa (talvez o blog).

Não prometo novos posts com muita freqüência. Mas pode ser que eles apareçam. Na dúvida, assinem o meu Feed para não precisarem ficar visitando aqui e lendo este mesmo post sempre.

Ah, e o nome do blog é "Pára de falar e faz!", então eu devo ser o primeiro a seguir este conselho.



Assuntos que estou devendo:Cansei de Ser Sexy, a parte acústica do disco "In Your Honour" dos Foo Fighters

4 comentários:

Thaís disse...

Então... Tem outro moço que anda jogando isso sem parar também...=P Eu sei como isso toma tempo! Na verdade eu fico com inveja porque não posso jogar nessa época de concursos, mas assim que eu tiver tempo livre me uno a vocês! \o/
Eu ainda jogo YPP porque não preciso logar o tempo todo! E porque eu me divirto um monte ainda, claro! xD

Julio César Mulatinho disse...

Há vários anos (mais ou menos desde aquela época em que mataríamos pela opotunidade de jogar Mortal Kombat II) abandonei os jogos. De vez em quando volto (cheguei a comprar um PS2 e depois de alguns meses vendi), já passei noites em claro treinando meus times em Football Manager, mas acabo largando de novo.

Internet é meu vício, junto com algumas séries de TV.

Lila Yuki disse...

É, por que nós temos a tendência de buscar algo superficial para preencher nosso tempo?
Blog, jogos, internet, TV... É uma fuga...

Luna disse...

Espero que não abandones o blog para sempre!