domingo, junho 29, 2008

Os Mutantes - "Quem Tem Medo de Brincar de Amor?"

Fantástico registro ao vivo dos Mutantes em 1969. Isto em plena ditadura, gente.



Sentado à noite na porta da rua
Eu sou menino
Sentada comigo na porta da rua
Ela é menina

Ah! Deixa pra lá, meu amor
Vem comigo
E esquece este drama ou o que for
Sem sentido

Ama ou não ama?
Se ama, me chama
Que eu vou

Ah! Hoje em dia tudo mudou
Deixa disso
Não guarde pra si o que é meu
Vem comigo

Quem tem medo de fazer amor,
Fazer amor, fazer amor?
Quem tem medo de fazer amor,
Fazer amor, amor?

Beijando, voando, abraçando a menina
Eu sou menino
Sentada comigo na porta da rua
Ela é menina

3 comentários:

Lila Yuki disse...

Comentando por comentar. Um dia eu vou tentar ver o vídeo. =D

Lila Yuki disse...

Atualiza! Atualiza!

Julio César Mulatinho disse...

Cara, feliz 27 anos! Aproveite esta data comemorativa (ou não) e volte a postar algo aqui.

Tenha um ótimo 28º ano de vida.