segunda-feira, julho 28, 2008

De volta de novo

Amiguinhos do blog, nesta última semana estive exilado em Campos dos Goytacazes e por isso me afastei da Internet. Estava com uma hemorragia leve no aparelho digestório e fiquei em Campos na casa dos meus pais para fazer uns exames. Que não detectaram nada. A hemorragia passou e vou ficar atento pra ver se ela não volta.

Eu até tinha como acessar a Internet pra ver orkut, msn e blogs, mas quis dar um tempo nisto tudo. Assim, perdi o Bug do orkut do dia 21 e muitos posts dos blogs dos meus amigos. Usei a internet pra ver todos os episódios do Angry Video Game Nerd (depois posto sobre ele) e pra ver dicas sobre o jogo The Legend of Zelda, que zerei no Domingo.

Realmente não fiz festa no meu aniversário, dia 21. Ao invés, tirei a minha família de casa e fomos a um barzinho comer carne.

O que mais lamento de ter perdido foi a colação de grau da amiga Lica.

Voltei hoje de manhã para o circuito Niterói-Rio. A semana começa comigo me sentindo estranho, um tanto sério e triste. Mas não sei bem o porquê.

8 comentários:

Thaís disse...

A pessoa se esvaindo em sangue e eu nem fico sabendo...Que amiga bem de merda eu sou! ><

espero poder estar mais presente de novo agora que tenho conexão...=S

Lila Yuki disse...

A pessoa se esvaindo em sangue e eu nem fico sabendo...Que amiga bem de merda eu sou! [2]

Espero que estava melhor. Espero que se recupere bem. Se cuida!
E obrigada pela citação =)

Borges disse...

Meninas, a culpa não é de vocês. Eu não avisei a ninguém e vocês duas não são profetas.

Eu já estou melhor.

E não ia adiantar você estar presente, Thaís, porque eu não estava.

Lila Yuki disse...

Fato que era impossível de entrar em contato contigo. Acredito que tenha sido você a tentar me ligar no dia da colação (supondo que, em Campos, o DDD seja 22). Infelizmente, estou sem créditos e não consigo ver a caixa de mensagens de voz... Vou ver antes que a mensagem se perca.

Borges disse...

Já adianto que não fui eu que te liguei. Quem será que foi?

Julio César Mulatinho disse...

Você tinha que ter feito uma cobertura em tempo real de seu calvário (ou no blog ou em uma conta do Twitter).

Sacanagens a parte, bom saber que estás de volta e bem (ou não).

Borges disse...

> Você tinha que ter feito uma cobertura em tempo real de seu calvário (ou no blog ou em uma conta do Twitter).

Seria o cúmulo da nerdice :)

Lila Yuki disse...

Er... Sei lá, eu já tirei fotos minhas com 40 graus de febre só pra saber com que fisionomia eu fico.