segunda-feira, julho 28, 2008

Putz, lá vêm as mesmas desculpas de sempre...

Caramba, faz um mês que não posto? Tudo bem, na última semana eu tive mesmo motivos, mas o que explica as outras três anteriores?

Em grande parte foi por sentimento de culpa por ter coisas pra fazer no mundo real que requeriam a minha atenção. Outra parte é por ter perdido um pouco a motivação. Outra porque tava em crise e reformulando várias coisas.

Não sei como vai ser daqui pra frente, mas por enquanto tou tendo vontade de postar e não estou me sentindo culpado por isso. Vamos ver.

Por enquanto é só, pessoal.

6 comentários:

Thaís disse...

Agora que consigo voltar ao nmundo virtual tu vai parar?? Pura coincidência?? ><

Lila Yuki disse...

Bem vindo de volta. Sentimos sua falta. Eu gosto dos seus posts. São perspectivas muito diferentes do que estou habituada. Um convite para a reflexão.

Se cuida!

Borges disse...

> Agora que consigo voltar ao nmundo virtual tu vai parar?? Pura coincidência?? ><

Podes crer que não.

Lila Yuki disse...

Hm... Algo estranho detected no ar.

Borges disse...

Sacanagem XD

Thaís disse...

ELE ME ODEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!