sábado, junho 07, 2008

Trem da Alegria - Pra Ver Se Cola

No restaurante, eu vi um casal de crianças de 8 anos tão fofinho *.* Eu me lembrei das minhas desventuras amorosas nesta idade hehehehehehehe Queria voltar naquele tempo e desfazer um monte de vacilos que cometi... Como isto não é possível, o que posso fazer é ouvir a trilha sonora daquela época! Eu hoje devo ter ouvido esta música no repeat um milhão de vezes, e ainda vou ouvir mais! Mas olhem este clipe, gente! Juninho Bill e Amanda não faziam um casalzinho tão fófis? Que vontade de apertar!



Entre borrachas e apontadores
Mora o meu grande amor
Colei seu nome com várias cores
No livro que ela me emprestou

Mandei mil balas e mariolas
Roubei as flores todas do jardim
Eu faço tudo na minha escola
Pra ver se ela gosta de mim

Cola o teu desenho no meu pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu e me namora
Comigo nesta dança, um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu pra ver se cola


Um dia ainda faço cover desta música!!!

8 comentários:

Pablo Saraiva disse...

Tá bom Rafaela, agora sai desse corpo que não te pertence. :D

Borges disse...

Nah, a mulherada vai me defender, tenho certeza!

Lila Yuki disse...

Que gracinha! Crianças (dos outros) são tão fofas.
É engraçado o amor mesmo de criança. Uma prima minha era apaixonada pelo primo, mas é que quando somos crianças, o que nos envolve é realmente o segredo de qualquer relacionamento bem sucedido: o companheirismo, a amizade, as confidências, as brincadeiras, as provocações, as risadas, os medos - os segredos. Depois que passamos a misturar paixão e amor, e então nossos sonhos infantis acabam se misturando com volúpia, e aí fica difícil imaginar isso.
Wah.

Borges disse...

Bom, não sei quanto a você, mas eu já me apaixonava naquela época.

Julio César Mulatinho disse...

Está na hora de você ter filhos. Uns 3 logo de uma vez.

Borges disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha

Blodeuwedd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blodeuwedd disse...

Bah, mas tu é veeeeeeeeeeeeeeelho! :-P