quarta-feira, junho 18, 2008

Karaokê

Agora estou indo toda Terça com um grupo variado de amigos ao Karaokê do Far Up. O diferencial do Far Up é que lá, ao invés daquelas infames maquininhas, tem uma banda ao vivo que te acompanha! Se você quiser (e souber) pode até tocar um instrumento junto! E no final você pode comprar a gravação da sua performance.

Vou anotar aqui o que já cantei e o que pretendo cantar ainda, para futuras referências:

03/06/2008
Amigos: Daniel Gil, Sabrina e o amigo da Sabrina que esqueci o nome ^^"
"Can't Take My Eyes Off You", Frankie Valli
"Hey Jude", Beatles
"Giz", Legião Urbana (com Daniel)

10/06/2008
Amigos: Daniel Gil, Sabrina, Marina e mais duas amigas da Sabrina que esqueci o nome ^^"
"Monte Castelo", Legião Urbana (com Daniel)
"Light My Fire", The Doors


Daniel e eu na batalha de Monte Castelo. Nota mental: trazer uma cifra pro guitarrista da próxima vez.


17/06/2008
Amigos: Daíze
"Oh, Pretty Woman", Roy Orbison
"Não Me Arrependo", Caetano Veloso

Próximas músicas (não necessariamente nesta ordem):
Medley de "Adocica" e "Preta"
"Coisa Mais Linda"
"Garota Nota 100" versão Bossa Nova
"Meu Erro"
"Song 2"
"You Got It"
"I Started a Joke"

4 comentários:

Blodeuwedd disse...

Isso vale quando você canta bem (definitivamente não é o meu caso). Mas adorei a idéia da banda ao vivo! :-) E amo "I Started a Joke"!!

Anônimo disse...

Eu já tenho uma gravação de ti cantando Garota Nota 100 (voz e violão)!! Rá!

Borges disse...

A maioria dos meus amigos vai lá só pra ver os outros cantando mesmo! E "I Started a Joke" é muito boa pra cantar em karaokê. Já viu o clipe da versão do Faith No More?

Borges disse...

É verdade Tatá, mas agora vou cantar com banda acompanhando! Vai ser muito mais foda!