segunda-feira, outubro 01, 2007

Não adianta, eu sou um crianção mesmo

Finalmente, hoje eu consegui ler os mangás que estavam atrasados. Já estava ficando angustiado com o atraso de 2 semanas do Death Note e de 4 longos dias para o capítulo mais recente de Berserk.

(Que assunto ridículo esse. Tou parecendo um adolescente nerd. Mas não é legal ainda ter algo para se empolgar?)

Ah, mas agora estou feliz!

Comentários rápidos:
- Light Yagami is the gayest. Character. Ever.
- O que é aquela propaganda de isqueiros "linha mangá" no meio da revista, com personagens mangá-wannabe genéricos e mal desenhados ainda por cima? O lado positivo é que as empresas estão enxergando o público mangazeiro. O lado negativo é que estão enxergando apenas superficialmente.
- Ah, mas não posso deixar de dizer que o mero fato de haver uma propaganda numa revista em quadrinhos já é um excelente sinal para o meio.
- O próximo capítulo de Berserk só no dia 9 de novembro. Miura, seu preguiçoso maldito! Pior que este cara, só o Sadamoto.



Lendo: Alice no país das maravilhas, versão comentada. Putz, agora é que me queimei de vez como um cara infantil.

4 comentários:

Thaís disse...

Como assim, tu não é um adolescente nerd?? Me enganou esse tempo todo?? Seu safardana!!!

Pois é, to curiosa pra ler Death Note, mas ainda não achei por aqui... Vou ter que procurar no próximo evento de anime daqui!
E eu não sei quem é esse tal de Yagami, mas ele é mais gay do que o Misty, de Cavaleiros? Aquele só não era mais por falta de espaço!

Thaís disse...

E vamos inflacionar!! xD

Propagandas, é?? Show! =D Quem sabe isso não baixa o preço das revistas a longo prazo? *Sonha, Marcelino, sonha...*

Sadamoto é o &*$#@ que tá enrolando com Evangelion?? A preguiça será a sua danação!! BWAHAHAHAHA!! Mas só vale pra ele, pra mim não!

Borges disse...

"Como assim, tu não é um adolescente nerd?? Me enganou esse tempo todo?? Seu safardana!!!"

Você não entendeu. É que eu não sou mais adolescente.

"E eu não sei quem é esse tal de Yagami, mas ele é mais gay do que o Misty, de Cavaleiros?"

Yagami é uma bicha louca, histérica, mas toda reprimida! E quer descontar isto na humanidade! Seu desprezo por mulheres só não é maior que seu desejo de se tornar o deus-bicha supremo do mundo todo! Yagami é tão gay, que seu nome é um anagrama para "I am gay"! Perto dele, Misty, Afrodite e Shun juntos não passam de um potinho furreca de purpurina de terceira categoria!

Borges disse...

"Propagandas, é?? Show! =D Quem sabe isso não baixa o preço das revistas a longo prazo? *Sonha, Marcelino, sonha...*"

*Sonha mesmo!*

"Sadamoto é o &*$#@ que tá enrolando com Evangelion??"

É ele mesmo. Tipo, o Miura costuma demorar até 2 meses para lançar um capítulo novo. O Sadamoto costuma levar 3 anos.