segunda-feira, outubro 15, 2007

Dia inspirado

Depois de um fim de semana em que fiquei quase o tempo todo fazendo manutenção no computador dos meus pais, de uma madrugada estressante até as 4h30 da manhã, de um dia pouco produtivo no trabalho e de eu me sentir um pouco mal, até que posso dizer que tive um dia inspirado em termos de idéias para letras. Foram 3 idéias, duas inspiradas na postura do Carioca na festa ontem (e que escrevi a caminho do trabalho) e a outra, que eu já vinha ruminando os primeiros versos há algum tempo, e que ficou mais completa hoje. Tomei coragem e vou postá-la aqui. Mas entendam que é tudo provisório:

A mulher que eu amo

Eu amo alguém que possui o seu rosto
Seu corpo, seu todo
Mas não é você
Eu amo alguém que tem este mesmo jeito
Tirando uns defeitos
E não é você

Teu sorriso vibrante
Teu semblante jasmim
Teu olhar enlaçante
Bem diante de mim

Este seu clone —
Que tem o seu nome —
É a mulher que eu amo
Tintim por tintim
E de seu amor sou dono
Dentro de mim

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeei a letra!! Fofíssima!! E gostei de todos os versos! -^__^-
Como tu pretende musicar ela? To louca pra ouvir! =D

Borges disse...

> Adoreeeeeeeeeeeei a letra!! Fofíssima!! E gostei de todos os versos! -^__^-

Eu não gostei do final. Ainda vou trabalhar nela.

> Como tu pretende musicar ela? To louca pra ouvir! =D

Menor idéia. Acho que vou dar pro Ivan musicar.

Anônimo disse...

Gosto que aqui a coisa é dinâmica!! Eu comento, em seguida já sou avisada de que fui respondida... Pura eficiência! xD

E qual o problema com o final? O.o

Who's Ivan?

Borges disse...

Ivan é um amigo meu, muito talentoso. Vou te passar umas músicas dele.

E eu não gostei do final, oras. Acho que dá pra ficar melhor. O sentido vai permanecer o mesmo, mas as palavras e o número de versos deve mudar.

Anônimo disse...

Ah, tá!

(só pra responder o comentário! A última palavra tem que ser minha! xD)

Borges disse...

Putsa!

Daniel Gil disse...

Gostei. Só implico com a segunda estrofe, meio brega. De repente são os dois versos do meio: "Teu semblante jasmim/ Teu olhar enlaçante". O poema tem um estilo Ferreira Gullar.

Borges disse...

Daniel, eu SOU brega. Você tem que entender.

Mas concordo contigo. Eu pus aqueles versos ali pra encher espaço enquanto não penso em algo realmente relevante pra dizer, não aquela coisa genérica.