segunda-feira, outubro 29, 2007

Bicicleta ergométrica chegou

Com 5 dias úteis de atraso. Mas agora tou com uma preguiça de montar...

5 comentários:

Julio César Mulatinho disse...

Você está muito preguiçoso, rapaz! Entre em uma academia, perca alguns quilos, ganhe um pouco de massa muscular e aí então você terá ânimo para montar a bicicleta ergométrica.

Anônimo disse...

Não deixa a peteca cair, amigo!!! Força!! Agora que tu já gastou os tubos com essa bicileta, que já ocupou espaço do teu apartamento tu vai deixar ela desmontada, ociosa?? Nããããããão!! Vai logo montar isso aí! Anda!!
E não esqueça de arranjar algum motivador diário, nem que seja olhar pra própria barriga e ver que tem que dar um jeito na maldita urgentemente! Pra mim funciona...xD
beijo!

Borges disse...

Vocês dois não têm envergadura moraaal para me chamarem de preguiçoso! Um faz quinze minutos na ergométrica por ano, e a outra é tão preguiçosa que nem loga pra deixar os comentários!

Borges disse...

Mas eu já montei hoje de manhã. Devo ter perdido umas 600 calorias só neste exercício.

Mas parece que ela veio com defeito no regulador de dificuldade. Aguardem as próximas notícias.

Julio César Mulatinho disse...

Você acha que as cidas do interior dos EUA são horríveis. Esses livros que ando lendo me dão a impressão de que são lugares com seus problemas mas onde pelo menos se um guarda nos pára na rua não é para exigir propina, ou seja, lugares em que se pode confiar nas instituições oficiais. Mas eu posso estar errado.