domingo, maio 25, 2008

Mais drama na Água em Pó? Não, obrigado.

Feriadão. Último feriadão, aliás, até o Natal. Decidi que desta vez não iria a Campos. Ao invés, ficaria no Rio para arrumar minha casa e gravar muitas coisas. Agendei duas sessões, uma na Quinta e outra no Domingo (hoje). E as duas foram prejudicadas porque as pessoas têm outras coisas pra fazer. Na quinta, eu até consegui gravar alguma coisa, mas muito pouco. Mas a sessão de hoje foi totalmente cancelada. Claro, fiquei chateado; menos pela falta de compromisso do que pelo Domingo inteiro que eu terei de encarar sem dar um passo sequer adiante em direção aos meus objetivos.

Claro, meus amigos têm mais o que fazer, não posso reclamar disto nem exigir que ninguém dê 100% de importância a este projeto musical, como eu faço. Por este motivo, já tenho certeza do que vou fazer com meu primeiro salário: vou arrumar uma placa de som decente e os softwares de produção musical para que eu nunca mais passe um fim de semana frustrado em casa.



Hoje eu iria gravar o cover hardcore e mal-educado de "Baba, Baby". Deixei a TV ligada e olha quem aparece na turma do Didi — ela mesmo, a Kelly Key, divulgando uma música nova. Interpretei isto como um sinal divino para não desistir e seguir em frente. O fato de a Kelly Key aparecer em 90% dos episódios da turma do Didi não desmerece isto em nada.

2 comentários:

Angélica Liaño disse...

Não desanime mesmo! ;)

Ah! Eu gostei da versão mal-educada de "Baba, Baby"!
Imaginei vc cantando num palco e mandando um dedo na hora do "tomar no..."! hehehe

Borges disse...

Sim! Você pegou o espírito da coisa! Tem também o top top com as mãos no ritmo da bateria.