terça-feira, maio 06, 2008

Fase produtiva

Estou numa fase muito produtiva de composição de músicas. Não tão produtiva quanto 98-99, mas certamente fazendo mais coisas com uma qualidade melhor. De 2000 até meados do ano passado, eu estava fazendo uma média de 2, 3 músicas por ano. Inacabadas. De lá pra cá a média mais que dobrou. No momento, estou trabalhando numas 4 músicas ao mesmo tempo: "Quis o Destino", "Onde Está Você?", "Nenhuma Mulher Vale uma Flor" e "Despedida". Fora músicas que ainda faltam ser finalizadas, mas venho postergando, e idéias engatilhadas tanto para letras quanto para melodias que precisam ainda de seus respectivos complementos. Aliás, é assim que têm nascido várias composições. "Nenhuma Mulher Vale uma Flor", por exemplo, foi o casamento de uma idéia recente para letra com uma melodia que eu já havia feito há algum tempinho. "Onde Está Você?" também foi assim. "Despedida" é uma música antiga, de 99 provavelmente, que eu ressuscitei na minha mente há uns meses sei lá como. "Quis o Destino" é a única composição realmente nova deste grupo. Música e base da letra foram surgindo ao mesmo tempo. A letra é inspirada em conversas de MSN que eu tive este ano.

Enfim, a fase está produtiva, mas não sei o que vai acontecer quando o meu banco de idéias para melodias se esgotar.

Ah, e em breve vocês ouvirão a primeira versão decente de "Volta pra Mim", grande sucesso da fase clássica da Água em Pó. Neste fim de semana, quem sabe?

4 comentários:

Lila Yuki disse...

Parabéns!
Você ainda está à procura de letras para músicas?
A gente pode tentar bater um papo sobre isso. ;)
Beijo,
Angel

Julio César Mulatinho disse...

Nem eu, com meu #todoscontraoflamengo, seria capaz de pensar que seria possível o Flamengo levar 3 a 0 daquele timeco.

Minhas condolências.

Borges disse...

Obrigado pela solidariedade, Julio.

Lila Yuki disse...

Não vou declarar nada sobre futebol nos próximos dias.
Aguardando São Paulo x Flu.

=/