quarta-feira, maio 28, 2008

Fotolog killed the weblog star

Mas mesmo assim o pessoal não se deixa abater e continua criando blogs!

Meu amigo Carlos Alberto criou um blog de crítica de trilhas sonoras. O cara manja mesmo do assunto, com posts bem elaborados e muita pesquisa. Quem quiser conferir, aqui vai o link: Música EnCena.

Já o meu amigo Pablo está voltando a blogar. Nos idos de 18 de Maio de 2002, alguns amigos meus já blogavam (Angélica, Julio, Vivian...), mas Pablo foi a principal influência pra eu começar meu primeiro blog. Se bobear, eu ainda tenho o log de ICQ em que a gente conversa sobre eu estar pensando em fazer um blog e ele me explica algumas coisas sobre o Blogger (mas a preguiça não me deixa procurá-lo). Agora, no seu retorno, fico alegre em ver que o ciclo se fechou e eu o influenciei também, se não na decisão de voltar com o blog (Pablo Saraiva), pelo menos no seu primeiro post. Welcome back, Mr. Saraiva! Mas se começar a fazer aqueles posts crípticos de novo, eu te dou uma taluda!