terça-feira, maio 12, 2009

A verdade

Nada do que eu escrever aqui vai mudar minha vida.

Tenho falado muito dos meus problemas. Fora isto, não sei o que conversar com meus amigos. Mas conversando e escrevendo aqui são coisas que só tomam o tempo que eu poderia estar gastando com coisas úteis.

Falar sobre meus problemas não vai resolver nada. E quem realmente se importa com eles? Apenas eu.

Falar sobre outras coisas não me interessa muito e, por sua vez, também não vai resolver nada.

Tenho meu trabalho e com ele vou seguir. Ele é meu porto, a minha razão de estar aqui.

O mundo é de quem faz, não de quem fica de conversinha.

4 comentários:

Liaño disse...

Discordo!

Vc não fala só de problemas, fala de coisas interessantes pra vc, que te sensibilizam, que te fazem rir, curiosidades... e falar nos problemas pode ajudar sim!
Ao falar refletimos, ressignificamos.

Liaño disse...

Ah! Não existe "a verdade", né?

Borges disse...

Existe "A Verdade" sim, oras. Agora, se é possível chegar a ela ou não, aí é outra história.

Borges disse...

Ao falar, ressignificamos. Tudo bem. Mas eu estou meio repetitivo com meus amigos, que já não têm muita paciência. Mas, também, ninguém merece ouvir o mesmo mimimi todo dia.

Eu vou conversar quando estou me sentindo mal, mas, cara, ninguém vai poder me ajudar com estas coisas. Ninguém vai me fazer parar de sentir mal. Nem fazer com que o problema se resolva.

A dor passa por si mesma. "A dor é temporária, a glória é eterna". É só eu começar a acertar minha vida que este sentimento passa.

A questão é que falo tanto nos meus problemas que não sei mais sobre o que conversar fora isto :S Enfim, até isto vai passar.