terça-feira, novembro 20, 2007

Robocop Gay



Mas eu não sou gay! Eu não sou gay!

7 comentários:

Julio César Mulatinho disse...

A que ponto o ser humano é capaz de descer...

Borges disse...

Não vem não, que se não falha a minha memória você cantou esta música no karaoke do meu aniversário uma vez!

Julio César Mulatinho disse...

Eu que sou o gordo e você que tem a memória de elefante.

Thaís disse...

O ponto alto foi a garrafa! Quando tu tiver netos alguém vai mostrar o vídeo e eles hão de perguntar: "Vô, pra que o senhor pegou essa garrafa?"

HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA

Borges disse...

Aí eu vou passar este link. Se bem que, até lá, no mínimo o vídeo já terá desaparecido do Youtube.

Thaís disse...

Pode passar o link, só exclua os meus comentários, por favor...Não quero que meus netos saibam do meu passado com a garrafa...

hauhauahauhauahuahuaha

Borges disse...

Heuaoheuoaheuoaheuaoheuoaheuoaheuoahaeuoheoau