terça-feira, novembro 13, 2007

Beach Boys e "Como se fosse a primeira vez"

Domingo passou na Grobo um filme que eu estava querendo ver, mas nem tanto assim para pagar por isto: "Como se fosse a primeira vez" ("50 First Dates"). Fiquei com uma puta pena da personagem da Drew Barrymore. Pra mim, fazer as coisas e não se lembrar é como a morte em vida. É foda.

Eu quero mais um filme do Adam Sandler com a Drew Barrymore! Eles fazem um casal bonitinho, e têm muita química em cena. Seria repetitivo, mas o Adam Sandler já não faz mesmo todos os seus filmes sempre com aquele mesmo grupinho manjado de atores? E nem por isto deixa de ser divertido, pelo contrário!

Quem viu o filme sabe que uma música dos Beach Boys - "Wouldn't It Be Nice" - tem destaque na trilha sonora. Como ando ouvindo músicas para conhecer bandas interessantes, peguei lá uma coletânea dos Beach Boys. Era mais pra ouvir "Wouldn't It Be Nice", mas acabei ouvindo o dia inteiro "Barbara Ann". De novo, de novo e de novo.

E acho que ainda tem gás pra mais "Barbara Ann" amanhã! ♫ Ba-Ba-Ba Ba-Barbara Ann ♪!

12 comentários:

Borges disse...

Eu devo ter ouvido "Barbara Ann" umas 40 vezes hoje.

Anônimo disse...

Fiquei curiosa!
Me manda essa música por e-mail!
Manda tb a "Wouldn't It Be Nice"! :)

Quanto ao grupinho do Adam Sandler... realmente é manjado e ainda sim é bom!

Julio César Mulatinho disse...

Tem mais um filme com eles dois. Deixa eu olhar no IMDb... "The Wedding Singer" (http://www.imdb.com/title/tt0120888/) não lembro do nome em português. UMa musiquinha bem bacana dos Beach Boys é uma chamada "God Only Knows", canção-tema de uma série da HBO a que assisto aqui em casa chamada "Big Love".

Borges disse...

Quando eu disse "mais um" e "repetitivo, eu tava incuindo na conta este outro filme, que eu já vi na sessão da tarde :) Ah, e "God only knows" tá na coletânea, mas não me lembro dela porque só ouvi duas vezes.

Luna disse...

Adoro a Drew Barrymore! Ela é a garota que todo mundo queria ser...

Borges disse...

Mas você tem que desconsiderar o fato de que ela era a maior cheiradora e bebedora de Hollywood aos nove anos de idade...

Luna disse...

Pois é, Borges, todo mundo tem defeitos...

Thaís disse...

Eu não queria ser a Drew! Ela tem defeitos! xD
E eu não me misturo com maconheiro nem com vagabundo! Caveira! xD

Borges disse...

Pra façar a verdade, eu não ligaria para os defeitos da Drew... ^w^

Thaís disse...

Vai te misturar com maconheiro vagabundo?? Perdeu a noção do perigo???
Vai ligar pra que então, 02?? Hein??

Borges disse...

Por ela eu virava maconheiro vagabundo, encarava o saco e, quiçá, até mesmo a vassoura!

Thaís disse...

Até a vassoura??? Puuuuuuuuuuuuutz! Não te reconheço mais, Filho do Homem!

Mas por falar em loucura pela ex-maconheira vagabunda, já viu um documentário chamado "Meu encontro com Drew Barrymore"? Acho que tu ia gostar, parece bem interessante! =D