quinta-feira, novembro 08, 2007

Há dez anos...



Esperança, amigos. A situação já foi bem pior.

10 comentários:

Thaís disse...

Nossa... a situação já foi apocalíptica!! Sério, como isso fazia tanto suceso? Como eu dançava isso? Oh, deus...

Borges disse...

Tá de sacanagem que você dançava isso.

Thaís disse...

Ahn... Não! Eu realmente dançava...=S
Eu era daquelas crianças que não compreendia a extensão da maldade nessa música! xD
Eu sabia que era sacanagem, mas visualmente não me causava o assombro que me causa hoje. Maus tempos...

Borges disse...

Você chegou a cair na boquinha da garrafa?

Anônimo disse...

Com a graça do Senhor, não! O máximo que eu fiz foi cair de bunda no chão fazendo a "Dança da Cordinha". Lembra?

Passa negão, passa neguinha, quero ver você passar por debaixo da cordinha...

Borges disse...

— Essa música é pra galera que tem a junta mole, beeem moliiiinha!
— Com certeza, meu cumpadre Washington! Todo mundo por debaixo da cordinha, vai!


Essa música é boa! Cair faz parte.

Anônimo disse...

Jura por deus que tu lembra da introdução??
HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Mas era divertido dançar essa... #-.-#

Borges disse...

Confesso que eu usei a cola do CD para lembrar da introdução.

Confesso que eu tenho o CD desta música aqui em casa, entitulado "É o Tchan".

Confesso que estou ouvindo o CD neste momento.

Confesso que estou gostando.

Anônimo disse...

Confesso que vivi... xD
É o nome da biografia do Neruda, não? Oo

Mas tudo bem, meu filho, reze 100 ave-Scheila e 200 Cumpadi-Nosso e tá tudo certo! Eu te absolvo dos pecados do tchan! hauhauahauhauhauahua

Borges disse...

HUEOAHEUAOHEUAOHEUAOHEAUOHEUOAHEUOAHEUOAHEUOAHEUAO xD