Ano passado o tema do meu 1º de Abril foi a epidemia de dengue que se alastrara no Rio (confira aqui e aqui). Este ano foi o vírus do 1º de Abril, Conficker. Trata-se de um
O meu blog também estava redirecionando para um Rickroll, como vocês podem ver no meu post anterior. Se você caiu nessa, não deixe de comentar naquele post, ok?
Eu também contei muitas outras mentirinhas no meu Twitter.
E teve um email que eu mandei pra Daiane, dizendo que estava noivo de uma menina em Campos de 16 anos, grávida de gêmeos, com família barra-pesada, e no final eu pedia se não dava pra ela ser minha só minha amante XD. Graças a Deus ela não caiu nessa. Se ela caísse eu terminava na hora! (Ou não. Eu sempre fico com tansinhas mesmo ^_^)
Então, é isso. Fiquem alertas, porque no ano que vem tem mais ;)
Um comentário:
O Conficker não foi um viruzinho chubrega. O amigo do vizinho do primo de um colega lá do banco disse que um amigão dele do orkut foi contaminado. Ele também disse que nos EUA os livros contam que a Amazônia não pertence ao Brasil (sendo um território livre mundial) e que há um uma numeração satânica nos códigos de barra da TetraPak.
Postar um comentário