sábado, abril 18, 2009

Decisão difícil

Porque há tantas possibilidades que não dá nem pra contar. Se tivessem apenas duas ou três, seria fácil.

Porque nenhuma destas possibilidades é completamente satisfatória. Se houvesse uma opção assim tão agradável, não haveria o que decidir em primeiro lugar.

Porque as emoções influenciam na decisão, e as minhas mudam como o vento no deserto.

Porque não conheço totalmente o problema.

Porque eu não sei exatamente o que quero pra mim.



A dúvida me apareceu assim de repente. Na hora eu nem vi. Só fui perceber quando me dei conta de como eu estava pouco à vontade. Sou um cara muito menos interessante quando não estou à vontade. Não era pra eu estar assim. Havia algo de errado acontecendo, algo muito errado. Dúvida.

A dúvida me deixa travado. Me lembro até hoje de um cartão que o Pablo me deu, da série Paulo Coelho, com os dizeres "Jamais deixe que as dúvidas paralisem suas ações." É verdade. É melhor escolher uma direção e segui-la — mesmo que seja o caminho errado — do que ficar parado que nem um bobo, vendo o tempo passar e a situação indo lenta e irreversivelmente para o ralo por culpa da minha própria falta de atitude. Sim. Preciso tomar uma decisão agora. AGORA!



*Suspiro* Decidido. Vou fazer miojo de tomate pro almoço de novo. Com requeijão.

4 comentários:

Julio César Mulatinho disse...

Eu sugiro de feijão ou de bacon. Mas, como você disse, trata-se de uma decisão dificílima.

Borges disse...

Feijão e bacon são muito bons, mas o de tomate é campeão.

Luna disse...

Experimente Cup Noodles de legumes. Ninguém mais gosta dessa porcaria, só eu.

Ou então, faça miojo com atum. Aqueles molhos prontos de atum são tudo de bom.

Anônimo disse...

Falaê conterraneo,
procuro a anos a versão original de SOS miquinhos (merdley) com Lulu cantando "menina linda", vc a tem? manda pra mim se possível dopimenta@hotmail.com