terça-feira, setembro 30, 2008

Atualizando

Os mais atentos devem ter reparado que não tenho postado muito ultimamente. É que tenho andado muito ocupado ultimamente no emprego e, quando chego em casa, tenho gasto meu tempo mais com diálogos (MSN) do que com monólogos (este blog). Tudo é fase, né?

Os mais atentos ainda devem ter reparado que não tenho visitado alguns blogs de amigos. É que ainda não tirei um tempo tanto pra acrescentar links ali na barrinha lateral quanto pra sair assinando os feeds de todo mundo. Hoje em dia eu só acompanho blogs pelos feeds (preguiça de sair visitando todo mundo pra ver se saiu postagem nova), então quando não tenho o feed eu me enrolo todo... Desculpem!

Mas já tou atualizando tudo agora! Prometo!

2 comentários:

Julio César Mulatinho disse...

Está perdoado.

Luna disse...

Eu também tenho essas fases...