quinta-feira, agosto 07, 2008

Pop-rock? Eu?!

Várias pessoas estranharam a distorção que escolhi pra guitarra de "Meu Filho Virou Nerd" na última pré-demo lançada.

"Essa distorção tá muito pesada pra esta música" foi o que eu mais ouvi.

Panda chegou a falar que "a distorção da guitarra tá mais para hardcore do que pop-rock... E a música é mais pop-rock..." Eu virei pra ele e falei: "Quem disse?"

Saibam que eu sempre imaginei a guitarra deste jeito. E, tipo, eu tenho uma certa autoridade sobre a música porque sou, assim, o cara que a compôs e tal.

Fora que eu acho pop-rock uma puta coisa chata do caralho. "Eu quero é rock! Isso não é rock não!"

Posso até fazer uma ou outra música inspirada no tal do pop-rock nacional, mas a Água em Pó jamais será uma banda de pop-rock. É rock, pronto e acabou. Portanto, amiguinhos, preparem melhor seus ouvidos de agora em diante, porque desta guitarra não sairá sonzinho leve e limpo. A não ser quando me der na telha.

E tenho dito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hauhauhauhau

Ok, Rafael-sama!

Anônimo disse...

Aprovadíssimo! Mas Lulu Santos também é legal... hehehe

Lila Yuki disse...

Senti um tom meio pesado neste post

Borges disse...

Lulu Santos é foda mesmo... O que eu não gosto no pop-rock são algumas bandas novas que ouvi, que tocam bem e fazem arranjos legaizinhos, mas que não têm a menor graça por causa de letras e melodias sem inspiração e porque tentam fazer pop-rock hoje.

Borges disse...

Lila, o post ficou com um tom meio pesado sim, mas Angélica e Daniel entenderam que eu tava brincando quando usei este tom :)

Apesar do quê, nada do que eu disse ali é mentira.