sexta-feira, agosto 01, 2008

Agora também no Twitter

Eu tava fugindo do Twitter porque não tinha visto muita utilidade e não queria mais uma coisa pra ter que logar e acompanhar. Até que hoje meu chefe me deu ordem pra criar uma conta lá e ver como funciona. Foi como pedir pra um dependente químico experimentar uma nova droga.

Gostei do Twitter. Tem horas que dá no saco ter que fazer um posto grande no blog, aí é só chegar lá e dizer uma besteirinha. E também é legal pras pessoas saberem o que a gente está fazendo no momento (esta é a intenção original da ferramenta). Dá pra twitar via celular e MSN, o que é uma mão na roda. O chato é que tenho poucos amigos lá (na verdade, só o Julio por enquanto). Por isso, vou iniciar a campanha:

— Vem pro Twitter vo-cê tam-bém, vem!

Ah, já ia me esquecendo: http://twitter.com/rborges

3 comentários:

Lila Yuki disse...

Er? O que é isso:?

Arlene Mulatinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio César Mulatinho disse...

No meu micro seu twitter só entra em http://twitter.com/thalasyus.