quinta-feira, dezembro 13, 2007

Angústia

Tudo bem, é post de adolescente. Mas estou angustiado com a paralisia atual da banda! Quero gravar, preciso gravar! Haja paciência para esperar o momento em que todo mundo vai ter disponibilidade.

A banda está uns 6 anos atrasada! Ano que vem faço 27, gente. Já seria para eu estar morto, nos padrões do Rock, e vai ser o ano em que vou debutar (com a graça de Deus)! Dei muito mole, tinha que ter insistido mais na banda. Tsc.

Mas ainda há tempo. Em Janeiro ou Fevereiro estaremos aí, custe o que custar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode deixar que estou atento. Mas fico livre só em 18 de janeiro, data da entrega das monografias. Ontem lembrei daquela letra que te devo e fechei os versos. Vou só mudar uma coisinha ou outra agora.
Abraço
Daniel Gil

Borges disse...

Que bom que você fechou os versos! Mas... que música é esta mesmo? (Não estou brincando. É que eu fico esquecido quando estou com dor de cabeça).