quinta-feira, agosto 07, 2008

Pop-rock? Eu?!

Várias pessoas estranharam a distorção que escolhi pra guitarra de "Meu Filho Virou Nerd" na última pré-demo lançada.

"Essa distorção tá muito pesada pra esta música" foi o que eu mais ouvi.

Panda chegou a falar que "a distorção da guitarra tá mais para hardcore do que pop-rock... E a música é mais pop-rock..." Eu virei pra ele e falei: "Quem disse?"

Saibam que eu sempre imaginei a guitarra deste jeito. E, tipo, eu tenho uma certa autoridade sobre a música porque sou, assim, o cara que a compôs e tal.

Fora que eu acho pop-rock uma puta coisa chata do caralho. "Eu quero é rock! Isso não é rock não!"

Posso até fazer uma ou outra música inspirada no tal do pop-rock nacional, mas a Água em Pó jamais será uma banda de pop-rock. É rock, pronto e acabou. Portanto, amiguinhos, preparem melhor seus ouvidos de agora em diante, porque desta guitarra não sairá sonzinho leve e limpo. A não ser quando me der na telha.

E tenho dito.

sexta-feira, agosto 01, 2008

Agora também no Twitter

Eu tava fugindo do Twitter porque não tinha visto muita utilidade e não queria mais uma coisa pra ter que logar e acompanhar. Até que hoje meu chefe me deu ordem pra criar uma conta lá e ver como funciona. Foi como pedir pra um dependente químico experimentar uma nova droga.

Gostei do Twitter. Tem horas que dá no saco ter que fazer um posto grande no blog, aí é só chegar lá e dizer uma besteirinha. E também é legal pras pessoas saberem o que a gente está fazendo no momento (esta é a intenção original da ferramenta). Dá pra twitar via celular e MSN, o que é uma mão na roda. O chato é que tenho poucos amigos lá (na verdade, só o Julio por enquanto). Por isso, vou iniciar a campanha:

— Vem pro Twitter vo-cê tam-bém, vem!

Ah, já ia me esquecendo: http://twitter.com/rborges